Facebook Pixel

Termos e Condições


Por favor, leia com atenção

Regras de Cupons e Descontos

* Os cupons e descontos NÃO são acumulativos.
* Os cupons e descontos NÃO são válidos em Produtos com condições especiais com/em prazos determinados. Como por exemplo ofertas com contagem regressiva ou e-mail marketing promocional.
* Os cupons não são cumulativos com KIT promocionais.
* Os cupons de divulgações externas são válidos apenas para os itens de lançamento.
      - Um item é considerado lançamento pelo prazo máximo de até 6 meses.
      - A informação com a data de lançamento está disponível na página com a descrição de cada item.
      - Caso a informação não esteja disponível, significa que o item não é mais um lançamento.

* A Loja EDIFIER não se responsabiliza pelos cupons em divulgações externas que não estejam atualizadas.
* É concedido 5% de desconto automaticamente na escolha dos meios de pagamento Boleto ou PIX.
* Os produtos que já possuem alguma condição especial (por exemplo: produtos com desconto de: valor / para: outro valor) anulam todos os cupons e descontos.
* Os cupons e descontos NÃO são válidos em Peças e Acessórios, CD, Camiseta ou qualquer outro produto pertencentes a uma Banda, Cantor(a) ou Grupo musical.
* Os cupons e descontos NÃO serão válidos para os produtos recondicionados (Selo A, Selo B ou Selo C), caso sua compra tenha algum produto recondicionado entre outros novos, o cupom NÃO será aplicado.
* As regras dos cupons e descontos podem ser ajustadas sem aviso prévio.
* Caso as regras sejam ajustadas, as novas condições de uso do cupom e aplicação de descontos serão informadas no link do Termos e Condições localizado no final da pagina do site Loja EDIFIER.
* Cupom exclusivo personalizado para Cliente, obrigatoriamente devera ser utilizado apenas pelo Cliente em questão para o produto negociado no momento que o cupom foi gerado, a Loja EDIFIER ira cancelar o pedido e a compra caso os requisitos não sejam seguidos.

 ↑ VOLTAR AO INÍCIO


 

Prazos de entrega, Frete e Frete Promocional

O prazo do frete informado em nosso site após o cálculo é de inteira responsabilidade do Correio ou Transportadora.
• Os valore podem variar de acordo com o CEP e produtos utilizados para fazer o cálculo.
• As informações corretas de endereço para envio do produto comprado é de inteira responsabilidade do cliente.
• O prazo para a postagem do pedido na transportadora é de até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.

• Os prazos para entrega começam a ser contados após o dia da postagem nos Correios ou Transportadora, conforme informamos no ato da compra, segue os mesmos abaixo:

O valor do Frete pode variar para cada região do Brasil, para saber o valor que será cobrado, por favor, pesquise o mesmo no campo "ESTIMATIVA DE CÁLCULO DE FRETE"  após ter clicado no botão comprar.

 

O Frete Promocional ou Gratuito será disponibilizado para qualquer compra realizada a partir do valor de R$ 300,00* através da Loja EDIFIER, a escolha do meio de envio nessa modalidade é por parte da Loja EDIFIER.

O Frete Promocional ou Gratuito é apenas para o primeiro envio, caso o produto retorne dos Correios ou transportadora por algum erro de cadastro que o cliente preencheu erroneamente ou não inseriu, como falta de número ou complemento ou algum outra informação vital para a entrega, o frete para Reenvio será pago pelo cliente, caso o cliente não concorde com o pagamento do frete para Reenvio a compra será cancelada.

 

*Para ter acesso ao Frete Promocional ou Gratuito a compra precisa ser a partir de R$ 299,00 incluso cupons e descontos caso aplicado ao valor mínimo, caso aplique algum cupom ou desconto e a compra vier a ficar abaixo do valor de R$ 299,00 o frete será cobrado ao finalizar a compra.

 

 ↑ VOLTAR AO INÍCIO


 

Brinde
Qualquer Brinde presenteado pela Loja EDIFIER equivale a 1 unidade do Brinde por pedido. Cada pedido equivale a 1 único brinde, não influenciando a quantidade de itens comprado nesse pedido, por exemplo, se efetuar um pedido e nesse pedido contiver 3 itens, receberá 1 unidade de Brinde, que será enviado junto do pedido concluído.

 

 ↑ VOLTAR AO INÍCIO


Segurança e Privacidade

A Loja EDIFIER tem um compromisso especial com seus clientes, visando sempre à sua segurança e privacidade de seus dados. Respeitamos nosso cliente e o sigilo de suas informações pessoais, por isso, todos os processos para a criação deste canal foram realizados por uma equipe de profissionais qualificados.

A equipe preocupou-se em desenvolver um sistema totalmente seguro que cobre todas as etapas do processo de compras pela internet. O sistema de criptografia de dados que garante confiabilidade e impede que pessoas não autorizadas tenham acesso às suas informações pessoais, pois seus dados são codificados e somente são acessados através de senhas de segurança.

Utilizamos certificado digital da empresa RapidSSL para encriptação SSL. Esta organização de renome internacional garante que você está se comunicando com o servidor da www.EDIFIER.com.br e que as informações estão criptografadas para que ninguém possa vê-las.

Loja EDIFIER se compromete com a privacidade dos seus clientes. Por isso, não divulgamos seus dados cadastrais a terceiros em nenhuma hipótese.

 ↑ VOLTAR AO INÍCIO


 

Formas de Pagamento

A Loja EDIFIER contratou a empresa MERCADO PAGO para fazer analise de crédito online, proporcionando uma confiança maior para o consumidor efetuar sua compra em nosso site. O MERCADO PAGO possui certificado PCI de segurança que oferece a nossos clientes um serviço adicional de proteção em nosso site, caso haja alguma inconformidade com o faturamento em caso de fraude. Todas as transações estão sujeitas à análise de risco do MERCADO PAGO, confirmação dos dados cadastrais e de entrega. 

Parcelamentos e Cartões de crédito:

- Mercado Pago
O comprador poderá parcelar suas compras em até 6 vezes sem juros com cartão de créditos, observando sempre que o valor mínimo de cada parcela deve ser de R$ 30,00. O prazo que os Bancos / Operadoras de cartões tem para analisar, confirmar a transação e repassar essa informação para nós é de até 2 (dois) dias úteis após o pagamento.

Pagamentos à vista:

Boleto Bancário
O boleto emitido pode ser pago em qualquer agência bancária até a data limite de pagamento, caso não seja efetuado o pagamento até a data limite, o pedido será cancelado automaticamente.
Os Bancos tem um prazo médio de até 2 dias úteis após a data do pagamento para confirmar essa compensação para nossa loja. Portanto, será necessário aguardar o Banco compensar o pagamento para que a liberação seja feita e a loja envie seu pedido.
Prazo de vencimento do Boleto é de 1 dia.

Boleto Vencido:
A compra será cancelada automaticamente em nosso sistema. E não nos responsabilizamos pelo pagamento de boletos vencidos.

Pagamento de boleto vencido:
- Não reconheceremos os pagamentos de boletos vencidos caso o banco utilizado tenha permitido o pagamento do mesmo.
- O pagamento de boleto vencido é de total responsabilidade do cliente
- Caso tenha pago, o cliente deverá entrar em contato com o Banco e pedir orientações sobre o estorno.
- Geralmente, o Mercado Pago cria uma conta em seu sistema com o email utilizado na compra da Loja EDIFIER disponibilizando o crédito do boleto pago após o vencimento.
- O cliente deverá entrar em contato com o Mercado Pago para receber orientações sobre este crédito em conta.

• Transferência ou Depósito:
Apenas nas contas informadas ao cliente (será concedido desconto para esse tipo de pagamento), contate-nos e saiba mais pelo telefone 11-50335100 ou e-mail [email protected] os dados bancários serão informados durante o contato.
Alguns bancos agendam a transferência online apenas para o próximo dia útil, sendo que somente posterior a esta data seu pedido será liberado.

Transação Cancelada ou Solicitação de Cancelamento:

As transações com Status “Em Análise” somente são canceladas, quando não atendem aos critérios de segurança internos, da análise de risco do Mercado Pago.

As transações com Status “Em Análise” ou "Concluída" o cliente poderá solicitar cancelamento nas 24hrs úteis após estado informado.

Após cancelamento, no prazo de até 72 horas o estorno é solicitado para a Operadora do seu Cartão, que por sua vez se encarregará de comunicar o banco emissor do seu cartão de crédito, para que este lhe envie o estorno em fatura. Os prazos para executar esse estorno em fatura, são administrados pela Operadora do seu Cartão e o Banco emissor do seu cartão, pois depende da data de fechamento da sua fatura. Por isso, pedimos por gentileza que aguarde o prazo de 30 dias úteis.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a administradora do Cartão.

Lembramos que todas as transações estão sujeitas à análise de risco do Mercado Pago, confirmação dos dados cadastrais e de entrega via contato telefônico.

Esta confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico pelo Mercado Pago a fim de evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos usuários, verificando os dados do comprador.

Qualquer uma das formas de pagamento citadas anteriormente o(s) produto(s) somente será/serão enviado(s) mediante confirmação de suas respectivas instituições, Banco, Mercado Pago.

 

 ↑ VOLTAR AO INÍCIO


Esqueci Minha Senha

Clicar no botão "Minha Conta" que fica localizado no topo da página do lado direito, depois clique em "Entrar", ao lado do botão “Conectar-se” tem escrito "Esqueceu a senha?" clique em cima dessa frase, preencha o campo solicitado com o e-mail que esta cadastrado em nosso site e a nova senha será enviada para o e-mail informado caso coincida com o e-mail cadastrado em nosso banco de dados.

 

 ↑ VOLTAR AO INÍCIO


Como alterar minha senha e dados cadastrais?

Clicar no botão "Minha Conta" que fica localizado no topo da página do lado direito, preencha seu Login (seu e-mail cadastrado) e Senha, clicar em “Informações da conta” onde você terá acesso aos seus dados cadastrados. Modifique o seu e-mail ou senha de acesso ou qualquer outro dado e clique em “Salvar”.

 

 ↑ VOLTAR AO INÍCIO


Garantia EDIFIER

Nossa empresa é especialista em caixa de som e fones EDIFIER, possuímos um setor especializado para atender e tirar dúvidas.

Garantia de produtos comprados no exterior

Não atendemos garantia de produtos comprados no exterior através de sites internacionais ou sites nacionais com venda via Marketplace e entrega internacional.
Para que a troca/garantia de um produto com defeito seja feita em território nacional, segundo a legislação brasileira, é necessário a apresentação da nota fiscal de compra.
Representando a marca EDIFIER no Brasil, oferecemos todo o suporte necessário e esclarecemos dúvidas para o uso do produto, mas, em caso de garantia, o usuário deve entrar em contato com a LOJA / SITE / PAÍS onde o produto foi adquirido.
Trabalhamos para introduzir todos os produtos EDIFIER no mercado brasileiro pelas vias legais, mediante o devido pagamento de importação, impostos e tantos outros encargos que encarecem os produtos nacionais comparados no exterior.
O suporte técnico e atendimento em garantia em todo território nacional são apenas para todos os produtos que importamos e vendemos.


Prazos

 

Produto Garantia
Monitor de áudio Caixas de som Bivolt / Caixas Passivas/ Soundbar´s e linha portátil (90 dias legal + 21 Meses Contratual) Total = 2 Anos
Caixas de som Monovolt (110V ou 220V) (90 dias legal + 9 Meses Contratual) Total = 1 Ano
Fones de ouvido Over Ear (90 dias legal + 21 Meses Contratual) Total = 2 Anos
Fones de ouvido In Ear / TWS (90 dias legal + 9 Meses Contratual) Total = 1 Ano
Peças e acessórios (90 dias legal ) Total = 3 Meses

 

 

Como acionar

Para acionar a garantia envie um email para [email protected].
Anexe a nota fiscal do produto adquirido e especifique o defeito apresentado no produto.


A garantia perderá sua validade quando:

• Estiver fora do prazo;
• Constatado dano físico ou mau uso, como LCD quebrado, o aparelho é 110V e foi ligado em 220V e etc.
• Violação ou abertura do aparelho e etc.
• Utilização de acessórios de baixa qualidade (como pilhas, fones e cabos não originais) que possam danificar o aparelho.
• Desastres naturais.


A garantia não cobre:

• Despesas com instalação do produto.
• Produtos ou peças danificadas devido a acidentes de transporte e/ou manuseio, riscos*, esmagamento ou efeitos da natureza.
• Mau funcionamento ou falhas decorrentes de problemas de fornecimento de energia elétrica (ex. fusível ou transformador queimado).
• Utilização incorreta do produto, ocasionalmente trincas, corrosão, riscos ou deformação do produto, danos em partes ou peças.
• Limpeza inadequada com utilização de produtos químicos, solventes, esponjas de aço, água e produtos abrasivos ou corrosivos.
• Remoção e queda de peças durante a instalação ou manuseio do produto.
• Uso de embalagem inadequada no envio do produto para reparo.
• Produtos danificados por mau uso.

Este termo de garantia é valido apenas para produtos comercializados e utilizados em território nacional.
Preserve a Nota Fiscal de aquisição do produto e este termo de garantia.
Os aparelhos quando encaminhados para a Assistência Técnica devem estar acompanhados da Nota Fiscal e o Certificado que está disponível para Download no link do produto comprado.

 ↑ VOLTAR AO INÍCIO


Fotos, Preços e Imagens

* Todas as imagens e fotos são ligeiramente editadas e meramente ilustrativas.
* Nos reservamos no direito de corrigir no atendimento qualquer possível erro de digitação, gráfico ou sistêmico.
* Nos reservamos no direito de não cumprir com o envio de produtos em caso de erro ou falha discrepante no preço do produto, sendo falha humana ou sistêmica.

 ↑ VOLTAR AO INÍCIO


Trocas e Devoluções


• Desistência ou Arrependimento:

O comprador tem o prazo de 7(sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, para informar arrependimento ou devolução do produto. Será necessário devolver o produto completo para nossa loja, o mesmo obrigatoriamente tem que estar em sua embalagem original, sem avarias/riscos, com o manual e todos os acessórios adicionais inclusos caso faça parte do item enviado.

Se estiver dentro do prazo de 7(sete) dias corridos, o cliente deverá devolver o produto através dos correios, para o endereço que consta na Nota Fiscal de compra, o frete para devolução será de responsabilidade da Loja EDIFIER.

Como devolver:

Envie um e-mail para: [email protected] com as seguintes informações.

Assunto do e-mail: Devolução/Troca Pedido [nº do seu pedido]
Conteúdo do e-mail
: Informe o motivo da sua solicitação e em seguida os seguintes dados:

Número do pedido
(caso tenha comprado na Loja EDIFIER)
Nome completo:
CPF / CNPJ:
Telefone:

Informamos que o prazo de atendimento é de até 48 horas úteis.

Procedimento interno

Após recebermos o produto em nossa Central de Distribuição, efetuarmos análise da condição do produto e se o mesmo devolvido estiver dentro dos padrões de devolução informados, o cliente poderá optar por:

- Receber crédito para compra de outro(s) produto(s), excluindo o valor cobrado pelo frete, através de um Cupom de desconto.
- Estorno do valor total da compra através de deposito bancário ou estorno no cartão de crédito, quando a Nota Fiscal for devolvida inteiramente. 
- Estorno parcial do valor da compra através do Mercado Pago ou Cupom de desconto, se o comprador devolver a Nota fiscal parcialmente.

- Se o pagamento foi realizado através de boleto, o estorno será realizado na Conta do Mercado Pago correspondente ao email utilizado para comprar na Loja EDIFIER.
- Caso o cliente não possua uma conta no Mercado Pago, automaticamente será criada uma conta no Mercado Pago com o email utilizado e o crédito referente ao estorno estará disponível nessa conta do cliente, onde a partir deste momento as tratativas referente ao crédito serão entre o Cliente & Mercado Pago.

- Transferência ou depósito, a restituição será feita por depósito em conta bancária em nome do comprador que consta na Nota Fiscal de compra em até 10 dias úteis após o recebimento do produto em nossa Central de Distribuição ou será gerado um Cupom de desconto exclusivo no nome do titular da compra.

Se o pagamento foi realizado com cartão de crédito pelo site, o estorno é solicitado automaticamente para a Operadora do seu Cartão, que por sua vez se encarregará de comunicar o banco emissor do seu cartão de crédito, para que este lhe envie o estorno em fatura.
Os prazos para executar esse estorno em fatura, são administrados pela Operadora do seu Cartão e o Banco emissor do seu cartão. Por isso, pedimos por gentileza que aguarde o prazo de 30 dias úteis.

Se o pagamento foi realizado com cartão de crédito presencialmente, a restituição será feita por depósito em conta bancária em nome do comprador que consta na Nota Fiscal de compra em até 10 dias úteis após o recebimento do produto em nossa Central de Distribuição ou será gerado um Cupom de desconto exclusivo no nome do titular da compra.

Lembre-se: A devolução por arrependimento poderá ser parcial. Caso as regras citadas anteriormente não forem respeitadas a devolução não será aceita. 

• Avaria:
Se for constatado que a encomenda sofreu avaria pelo transporte no ato do recebimento entregue pelo Correios ou transportadora, tais como a embalagem externa aberta ou muito amassada ou rasgada onde possa ser verificado dano ao produto que esta internamente, o comprador devera recusar a mercadoria imediatamente perante o transportador.

Se a avaria por transporte for detectada após a entrega, o comprador terá o prazo de até 7 (sete) dias corridos para notificar nossa central de atendimento sobre a avaria na entrega.

No caso de a avaria no transporte for detectada após a entrega será necessário devolver o produto completo para nossa loja, o mesmo obrigatoriamente tem que estar em sua embalagem original, com o manual e todos os acessórios adicionais.

Para efetuar a devolução do produto por avaria no transporte posteriormente a entrega envie um e-mail para [email protected] ou pelo telefone 11-5033-5100 informando o Numero do Pedido ou Numero da Nota Fiscal e informar a avaria constatada. 

Produto com Defeito de Fábrica:
• O prazo para solicitar troca por um novo produto caso for constatado que o produto recebido esta com defeito de fábrica deve ocorrer dentro de até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento.

Para os produtos adquiridos com a condição Recondicionado (Selo A, Selo B ou Selo C) será necessário entrar em contato direto com o e-mail [email protected]

• Se o defeito for constatado posteriormente os 7 (sete) dias corridos, o contato deve ser feito diretamente com o Fabricante ou com a rede de Assistência Técnica Autorizada da EDIFIER, assim o comprador conseguira toda a segurança de ser atendido por uma equipe especializada no produto adquirido.

Em caso de dúvida entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected] ou pelo telefone 11-5033-5100.

 ↑ VOLTAR AO INÍCIO


As imagens disponibilizadas no site da EDIFIER são meramente ilustrativas.
Não garantimos compatibilidade de nossos produtos com dispositivos de outras marcas.

Atendimento Express